Instituto Fraga de Dermatologia – Procedimentos estéticos: RADIOFREQUÊNCIA CORPORAL

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Conheça Nossos Tratamentos

CELULITE

Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que é causada pelo acúmulo de gordura, toxinas e água na parte interna da pele. Apesar de ser mais comum em mulheres, a celulite é uma condição que ocorre também em homens. Essa irregularidade na pele aparece principalmente após o início da puberdade e provoca alterações na textura e aparência da área afetada. É caracterizada por “furinhos” espalhados pela pele, que lembram a textura de casca de laranja.

Tratamento

RADIOFREQUÊNCIA CORPORAL

A celulite ocorre em mais de 80% das mulheres com idade acima de 20 anos. Mesmo as jovens e pessoas magras têm celulite e isso normalmente inicia-se na puberdade. O equipamento trata las marcas rebeldes de celulite pela raiz, reforçando as fibras de colágeno e devolvendo uma aparência mais tonificada e firme à pele.

Qual a duração de cada sessão?

Cada sessão dura em média de 60 minutos. *

Quantas sessões são necessárias?

O programa recomendado de tratamento consiste de 4 a 8 sessões, dependendo do tipo de pele e das características físicas. *

O que se sente durante o tratamento?

O tratamento é simples e confortável, assemelhando-se a uma massagem profunda, combinada com uma sucção da pele. Um óleo de glicerina é aplicado na área a ser tratada, permitindo que o aplicador deslize facilmente ao longo da pele aquecendo-a e massageando-a.

O tratamento é seguro?

Sim, o equipamento proporciona um tratamento seguro, eficaz e não invasivo, que não apresenta efeitos colaterais.

Como o equipamento funciona?

O equipamento combina a energia de rádio frequência (RF) à terapia do vácuo, que estimulam os processos regenerativos naturais. Sua penetração profunda e aquecimento da derme permitem a redução do volume das células de gordura, enquanto a drenagem linfática e o vácuo aumentam a circulação sanguínea, resultando numa pele mais lisa e tonificada.

*O número de sessões necessárias e os resultados podem variar de paciente para paciente.